Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

29/03/2012

Visa lança Bolsa Frete para caminhoneiros

Serviço promete ajudar carreteiros a conseguir cargas de retorno e é exclusivo para quem tem o cartão Visa Cargo. Bolsa Frete traz serviços online e orientações para os caminhoneiros

A Visa, um dos maiores operadores de cartões de crédito e serviços financeiros, acaba de lançar um produto exclusivamente voltado para o transporte rodoviário de cargas. O Visa Bolsa Frete é um serviço que promete auxiliar os caminhoneiros a buscar fretes de retorno em suas viagens, após entregar a carga.

Exclusivo para os portadores do cartão Visa Cargo, o serviço está disponível online e, segundo a operadora, é possível encontrar pelo menos 500 oportunidades de frete disponíveis no Portal Visa Cargo (www.visa.com.br/cargo) todos os meses.

“O Bolsa Frete da Visa poderá gerar um impacto extremamente positivo na renda do caminhoneiro, e na redução do custo país uma vez que desburocratiza e socializa a demanda de fretes”, afirma Percival Jatobá, diretor executivo Sênior de Produtos da Visa do Brasil. “Desde 2001, a Visa investe no segmento de transportes rodoviários com produtos e serviços que trazem conveniência, comodidade e segurança para o caminhoneiro e para as empresas de transporte”, conclui o executivo.

Além dos fretes de retorno, o site traz informações, promoções e interatividade para os caminhoneiros que utilizam o cartão Visa Cargo, existente no mercado desde 2009 para pagamento de fretes e vale-pedágio.


Fonte: Portal Transporta Brasil


Outras notícias