Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

26/11/2013

Viaduto em Sombrio será liberado nos próximos dias

Estrutura está em construção no KM 436 da BR-101, dentro das obras de duplicação do lote 29

Nos próximos dias, o tráfego de veículos sobre o viaduto de acesso Sul a cidade de Sombrio será liberado. A estrutura está em construção no KM 436 da BR-101, dentro das obras de duplicação do lote 29. Quando concluído, o espaço terá 205 metros de comprimento, o segundo maior do lote, ficando atrás apenas do elevado em construção no banhado de Maracajá, no KM 409, com 230 metros de extensão.

A sinalização definitiva é instalada em todo o lote 29, nas pistas duplicadas e também nas obras de arte especiais. Os trabalhos remanescentes no segmento vão completar o entorno do viaduto, com finalização de vias lindeiras, acessos para pedestres, sinalização definitiva vertical e horizontal.

O viaduto é a oitava estrutura a ser construída fora das obras do Contorno de Araranguá. No lote 29 estão liberados sete viadutos, cinco passagens de pedestres (sendo uma no Contorno) e mais 20 quilômetros de pistas duplicadas. São construídos outros quatro viadutos (três no Contorno e um no KM 436) e uma ponte (sobre o Rio Araranguá).


Fonte: Engeplus


Outras notícias