Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

27/10/2010

Transal realiza treinamento com seus colaboradores

A capacitação foi feita em cima do novo manual do funcionário. 25 colaboradores, entre motoristas e ajudantes, participaram dessa etapa do treinamento.

    Um dos objetivos da treinamento é repassar e orientar funcionários antigos e novos sobre as normas e procedimentos da empresa. Dessa forma, aprimora-se os serviços oferecidos pela Transal. “A empresa ganha muito em qualidade. A partir das orientações do manual do funcionário o profissional fica capacitado para exercer suas funções com mais precisão, tornando-os mais qualificados”, explica Alessandra Felisberto, analista de RH da Transal Matriz. “Já os funcionários ganham essa qualificação – conhecem todos os setores da empresa, entendem o funcionamento de cada um deles, sabem suas obrigações e ainda ganham pontos pela participação”, completa. 

    A capacitação focou diversas áreas. A missão e a filosofia da empresa, a conduta, as normas, os direitos e deveres, a história da empresa, saúde ocupacional, segurança no trabalho e prevenção de acidentes foram alguns dos pontos abordados no treinamento. “O que se espera agora é que os colaboradores esclareçam suas dúvidas e apliquem o manual na prática”, frisa Alessandra.

     Uma outra etapa está sendo planejada, nessa será abordado o manual do motorista e o setor de expedição. “Por enquanto a capacitação foi realizada na matriz, mas as filiais também vão receber o mesmo treinamento”, comenta.

    A Transal acredita que ações assim refletem de maneira positiva no dia a dia da empresa. Além desse, outros treinamentos são realizados. “A empresa conta com uma consultoria terceirizada que monta, mensalmente, um cronograma de treinamentos para todos os setores, sobre vários temas”, finaliza a analista.

Confira mais fotos do treinamento no link: http://www.transaltransportes.com.br/galeria-de-fotos


Fonte: Assessoria Tecmedia


Fotos:


Outras notícias