Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

30/09/2011

Pela terceira vez, Transal recebe prêmio Top do Transporte

A Transal recebeu a premiação na categoria Indústria Química/Petroquímica no prêmio Top do Transporte 2011. Dentre as cinco edições, esta é a terceira vez que a empresa participa da premiação.

A Transportadora Salvan esteve em São Paulo no último dia 13 de setembro para receber a premiação no evento Top do Transporte 2011. Pela terceira vez, a primeira em 2007 e a segunda em 2010, neste ano a empresa foi premiada em 2º lugar como a melhor Empresa de Transporte Rodoviário de Cargas do País no seguimento da Indústria Química.

Para representar a Transal, esteve presente no evento o Gerente Financeiro Lucas Salvan, e o Gerente Comercial Conrado Damiani Mazzuco. “Sabe-se que a honraria de ser escolhida como uma das melhores empresas de transporte do Brasil. Com certeza isso torna a responsabilidade da Transal cada vez maior perante seus clientes, governantes e sociedade em geral”, comenta Lucas.

Com o título, a Transal consolida a experiência, transparência e credibilidade que obtêm com seus clientes há 20 anos. “Vamos continuar aprimorando nosso atendimento e serviços, para logo conquistarmos o  1º lugar. Com a constante ampliação e renovação de sua frota 100% própria, novas instalações e novas filiais, cada vez mais fidelizar os clientes atuais e conquistar novos, a assim atingir seus objetivos”, relata o Gerente Financeiro.

Promovido pelas revistas Frota&Cia e Logweb, a premiação, que este ano está na sua 5ª edição, recebeu 170 transportadoras eleitas pelo mercado, com base na 5ª Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes.

A premiação, que este ano completou sua 5ª edição, contempla um total de 10 categorias: Automotivo, Brinquedos, Calçados, Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal, Eletroeletrônico, Farmacêutico, Metalurgia /Siderurgia, Químico e Têxtil. O evento aconteceu no Espaço Armazém, em São Paulo.

Sobre a Transal:
A Transportadora Salvan Ltda, Transal como é conhecida comercialmente, vem atuando no mercado de transporte rodoviário de cargas, completas e fracionadas, há mais de 20 anos. Ao longo desse período, conquistou reconhecimento e respeito de sua marca, tornando-se referência no transporte para diversos segmentos, principalmente o químico.

Hoje a empresa catarinense possui imóveis próprios em Morro da Fumaça (SC), onde abriga sua matriz. Também em Santa Catarina, filiais em Palhoça e Joinville. Fora do estado, há filiais em Guarulhos (SP), Colombo (PR), Cachoeirinha (RS), Bento Gonçalves (RS).


Fonte: Assessoria de Comunicação Tecmedia


Outras notícias