Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

17/12/2007

Morte nas estradas federal e estadual

O fim de semana foi violento nas estradas. Houve ocorrências de acidentes com mortes e feridos graves, tanto na BR-101 quanto nas rodovias estaduais e mesmo dentro da cidade. Duas pessoas perderam a vida, em dois acidentes distintos - um na 101, e um em uma estadual.

No sábado, às 15h10, um acidente inusitado tirou a vida de Cenira de Freitas Maria Gabriel, de 45 anos. Ela vinha como caroneira na moto Suzuki 125, de Imbituba, conduzida por Lourenço Felipe de Souza, 19 anos. Cenira carregava uma prancha de bodyboard quando, o deslocamento de ar de um caminhão a derrubou da motocicleta. Com a queda, ela foi atropelada por um caminhão de Itajaí, conduzido por Fábio Fernandes Marques, 29 anos. Cenira não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acidente aconteceu no KM 285 da BR-101, em Mirim _ Imbituba.

A outra morte nas estradas foi na SC 441, Km 11,7, em Jaguaruna _ nas estrada que liga a BR-101 a Treze de Maio. Douglas Machado Carvalho, de 20 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 150, no sábado, às 21h10, quando colidiu com um bovino. Douglas foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves, mas não resistiu e faleceu na mesma noite. O caroneiro da moto, Diego Serafim Machado, de 16 anos, teve ferimentos graves.

Outros acidentes - A Polícia Rodoviária Estadual registrou um outro acidente grave , desta vez na SC-438, em Braço do Norte. Vítor Carlos Cadis, 47 anos, colidiu com sua moto, uma Honda CBX 250, de Orleans, na traseira do Gol de Tubarão, conduzido por Júlio César Floriano, 36 anos. Vítor teve ferimentos graves e foi conduzido ao hospital de Brado do Norte. Júlio saiu ileso.

Já na 101, além do acidente que vitimou Cenira, outros três acidentes ocorreram em menos de uma hora praticamente no mesmo local. Às 16h50, no Km 294, e às 17h35 nos Km 291 e novamente no 294.

Em Tubarão - Na madrugada de ontem, um acidente na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, Margem Esquerda, o jovem Diego Roberto Volpato, de 19 anos, colidiu o automóvel que estava, um Celta de Tubarão, em um poste, por volta das 3h. Ele ficou preso nas ferragens e foi tirado inconsicente do carro pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele teve traumatismo craniano e precisou ainda retirar o baço. Até o início da noite de ontem, seu estado era considerado grave, porém estável, e ele respirava com ajuda de aparelhos na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição.



Fonte: Jornal Diário do Sul


Outras notícias