Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

19/02/2009

Linhas Vermelha e Amarela registram trânsito lento nesta manhã

Motivo, segundo CVE e concessionária, é o excesso de veículos. Avenida Brasil (RJ) também registra tráfego intenso e com retenções.

As linhas Vermelha e Amarela registram trânsito lento e com retenções na manhã desta quinta-feira (19).

Na Linha Amarela, o tráfego no sentido Barra da Tijuca está lento e com retenções da Cidade de Deus até a Avenida Ayrton Senna. No sentido Centro, a lentidão é registrada a partir de Del Castilho, segundo informações da concessionária da via.

Na Linha Vermelha, o trânsito é intenso e com retenções no trecho entre a Ilha do Governador até São Cristóvão.

Na Ponte Rio-Niterói, as pistas sentido Rio registram tráfego intenso e com lentidão dos acessos até a subida do vão central, e também no acesso ao Elevado da Perimetral. No sentido Niterói, o fluxo de veículos está normal.

Na Avenida Brasil, o trânsito está lento e com retenções na altura da Rua Prefeito Olímpio de Melo, nas pistas sentido Centro.

Na Zona Norte, há lentidão na Avenida Marechal Rondom, na altura da Rua Barão do Bom Retiro. A Praça da Bandeira, a Radial Oeste e a Avenida Maracanã também estão com tráfego lento nas pistas sentido Centro.

Na Zona Oeste, a Avenida Ministro Ivan Lins tem fluxo de veículos lento nas pistas sentido São Conrado. A Estrada dos Bandeirantes também registra lentidão na altura do Largo da Taquara, nas pistas sentido Curicica.

Na Zona Sul, o trânsito está lento na Rua Pinheiro Machado, sentido Túnel Santa Bárbara; e na Avenida Borges de Medeiros, na altura da Rua Mário Ribeiro.

Túneis sem luz

O Túnel Acústico está sem iluminação e o Zuzu Angel está parcialmente iluminado na manhã desta quinta. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), o motivo foi o furto de cabos de energia. O tráfego nas duas vias é intenso, mas sem retenções nesta manhã.

Nos túneis Santa Bárbara e Rebouças, o trânsito está lento, mas sem retenções.


Fonte: Portal de Notícias G1


Outras notícias