Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

23/08/2013

Filial de Palhoça ganha sede própria

Desde julho desse ano, a filial da Transal, em Palhoça/SC, conta com uma sede própria, para melhor atender seus clientes, fornecedores e parceiros. Anteriormente a filial da empresa estava instalada em uma local alugado.

A empresa tinha a necessidade em melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes, entre as regiões de Criciúma e Joinville, e realizava suas operações em um pavilhão alugado, que intermediava as cargas entre essas cidades. Com a sua própria sede, a Transal agora oferece uma melhor logística e localização.

A nova instalação está localizada no Condomínio Industrial de Palhoça, e conta com uma área total de  aproximada de 2.000m². Sendo ela, uma das melhores estruturas já disponibilizadas pela transportadora. São 1.200m² de área operacional e um pátio de manobras de aproximadamente 1.500m², sua estrutura é o segundo maior empreendimento da empresa, ficando atrás somente da filial de São Paulo.

Esse grande investimento em Palhoça se justifica por ser um ponto de acesso estratégico, explica o diretor financeiro da Transal, Lucas Salvan:
“Palhoça é um ponto estratégico, faz parte da região metropolitana de Florianópolis, e é um local importante para o desenvolvimento social e político do estado. Tem uma grande taxa de tráfego de veículos, por isso, optamos por instalar uma das nossas filias nessa cidade.”

É a Transal sempre pensando em soluções de logísticas para agilizar, facilitar e atender as necessidades dos seus clientes. Conheça nosso novo endereço Rua: Raymundo Ramos Costa Almeida, s/n - Jardim Eldorado, Palhoça, Santa Catarina.



Fonte: Assessoria de Comunicação


Outras notícias