Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

20/12/2013

De Araranguá para a final do The Voice Brasil

Rubens Daniel está na final do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Nesta noite, o cantor que mora há mais de dez anos em Araranguá foi eleito pelo público e estará na grande final do programa, que acontece na próxima quinta-feira, dia 26. Disputando a preferência do público com a cantora Cecília Militão, de São Paulo, Rubens interpretou o sucesso dos Beathes, Yestarday. O catarinense cantou a canção do grupo britânico acompanhado de um violinista e um coral.


A cantora Cecília Militão também emocionou o público com a canção Meu Grande Amor, de Lara Fabian. A votação da semifinal foi diferente. Além da votação do público, os técnicos também votaram. Com 63% dos votos, os telespectadores optaram por Rubens. Já Cecília ficou com 43% dos votos. Os técnicos tinham a opção de distribuir 30 pontos entre os concorrentes, no entanto, Daniel destinou 15 pontos para cada cantor. Assim, Rubens foi eleito com 83 pontos.


Antes da escolha, o cantor sertanejo comentou que o pequeno Rubens chegou ao programa muito bem, mas, agora, atingia o seu melhor momento. Além do catarinense, estão na final Lucy Alves (time Carlinhos Brown), Pedro Lima (time Lulu Santos) e Sam Alves (Claudia Leitte).


Fonte: Globo


Outras notícias