Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.

29/01/2009

Acidente no Sul de SC

Cinco pessoas morreram e uma foi encaminhada ao hospital em estado grave

Três homens, uma mulher e uma criança morreram no acidente envolvendo cinco veículos, no início da noite desta quarta-feira no km 348 da BR-101, no município de Treze de Maio, no Sul do Estado. Duas carretas, um caminhão, uma caminhonete e uma moto acabaram colidindo no trecho que ainda não está duplicado da rodovia, em obras.

Os veículos permaneciam no local, e a estrada ficou completamente bloqueada até a 1h de quinta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento alcançava 13 quilômetros às 23h.

Duas das cinco vítimas eram catarinenses: o motociclista Reginaldo Esteves Mota, 28 anos, que era natural de Joinville, mas morador de Laguna; e o motorista de um caminhão, Nilton Martins, 46 anos, natural de Nova Veneza e morador de Forquilhinha.

As outras três vítimas são de uma mesma família de Sapucaia do Sul (RS). Vilmar do Nascimento Lopes, 31 anos, Maria Catarina de Carvalho Lopes, 34, e Jennifer de Carvalho Lopes, três anos, estavam num caminhão Mercedez-Benz, que, segundo a PRF, estaria trafegando na contramão.


Fonte: Diário Catarinense


Outras notícias