Viaje Bem

A Transal disponibiliza à você dicas para fazer uma viagem com segurança e tranqüilidade.


Vai viajar? Não esqueça de reservar hotel!

Vai viajar? Não esqueça de reservar hotel!

Para planejar as viagens de férias, é preciso passar pela reserva de hotéis. Nesse ponto, a internet é imprescindível, pois você pode conseguir bons hotéis com desconto fazendo a reserva online e antecipadamente na internet. No entanto, quais sites são confiáveis?

Para encontrar bons sites de hotéis online, é preciso estar atento a pequenos detalhes:

- É necessário que o site apresente um histórico limpo para oferecer bons negócios aos clientes;
- Que se preocupe em cuidar do atendimento ao cliente;
- Que, em caso de cancelamento de viagens, não cobre taxas;
- Não tenha anúncios falsos ou que possam ser mal interpretados;
- Não faça spam e executa medidas necessárias contra agências que o fazem;
- Deve ser fácil de acessar e o sistema de reservas online muito favorável ao cliente;
- E, deve ter um suporte ao telefone e um email ágil.

Algumas empresas online se destacam, como os sites do Booking, empresa considerada líder no que se refere a reserva de hotéis em todo o mundo e, com serviço em português, que possibilita que se pague a reserva diretamente no hotel; Rates to Go, que fazer promoções constantes para reservar hotéis em todo o mundo; Hotel Club, ativo desde 1996; LogiTravel, de origem espanhola e que tem promoções com descontos de até 60%; e Hotéis que oferece mais de 130 mil hotéis em mais de 60 países e é ideal para aqueles que desejam fazer uma reserva de última hora; Hospede vip, voltado para reservas de hotéis no Brasil.

Além disso, há ainda outros sites que permitem fazer comparação de preços como os do Kayak, o Decolar e edreams, uma das principais agências de viagens online do Sul da Europa que possibilita comparar e, ao mesmo tempo, combinar as diversas tarifas entre as companhias aéreas tradicionais e companhias de baixo custo.

Há também outros sites que oferecem total comodidade aos usuários que buscam essas informações. Um deles é o da Agoda, líder no serviço de reserva de hotel online na Ásia e que há 10 anos disponibiliza os hotéis que apresentam os preços mais baixos. Ao acessa-lo é possível conectar-se com 155 mil hotéis em todo o planeta.

Outra boa dica é o Mala Pronta, um site que disponibiliza hotéis brasileiros que trabalham com os preços mais baratos, além de destacar os pontos fortes e os diferenciais de cada hotel. Como se vê, a internet oferece uma grande variedade de opções para que cada minuto de suas férias seja aproveitado intensamente.


Fonte: Dicas de Viagem



Voltar