Transal - Transportadora Salvan Ltda

Login: Senha:

Acessibilidade  |  RSS

(48) 3411-1000
transal@transaltransportes.com.br

Notícias

Confira as últimas notícias sobre a Transal e o mercado de transportes.


DNIT lança sua página oficial no Facebook

29/08/2017

DNIT lança sua página oficial no Facebook

Com o intuito de compartilhar conteúdos relevantes e obter um relacionamento mais estreito com a sociedade, o DNIT está lançando uma página oficial no Facebook.

O novo Facebook do DNIT estará acessível a todos os usuários a partir de 28 de agosto e terá um conteúdo repleto de novidades. Com uma plataforma arrojada e moderna, a página trará informações sobre tudo o que há de novo no DNIT. Serão abordados assuntos sobre inovação, tecnologia, meio ambiente, sustentabilidade, entretenimento e serviços gerais à sociedade.

Para o Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira, o Facebook é uma ferramenta que trará ainda mais transparência para a sociedade com relação às atividades desenvolvidas pelo órgão federal. “O cidadão poderá acompanhar tudo o que está acontecendo não só no DNIT sede, mas também em todas as superintendências regionais. A ideia é poder ter uma interatividade ainda maior com a população em relação aos serviços prestados pelo DNIT”, afirma o diretor.

Com o uso adequado das mídias sociais, o DNIT acredita poder estreitar o relacionamento com diferentes públicos, promover positivamente as conquistas e projetos da autarquia, compartilhar e receber conteúdos úteis ao trabalho das mais variadas fontes. O DNIT apoia o uso responsável das mídias sociais, pois reconhece os potenciais benefícios profissionais, institucionais e sociais contidos nelas.

De acordo com o Diretor Executivo, Halpher Luiggi Mônico Rosa, o DNIT é um provedor de serviços de infraestrutura, que tem uma relação muito íntima com a sociedade. Para ele a melhor forma de intensificar a relação do prestador do serviço público com a sociedade é se comunicando.

“Adentrar as redes sociais, em especial o Facebook, é entrar na maior rede social do mundo e estar preparado para poder comunicar e responder as demandas que vão surgir. Nós vamos aumentar a transparência, melhorar a comunicação, e necessariamente vamos ter que melhorar os nossos procedimentos enquanto autarquia, porque nós seremos ainda mais cobrados na prestação de serviços ao usuário”, finaliza o diretor.

Visite a página: https://www.facebook.com/DNIToficial/


Fonte: DNIT




Outras notícias

Todas as notícias